Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cinco destinos geek para suas férias

Uma praia deserta, paradisíaca, onde o celular não pega e não há nenhum tipo de conexão via internet. Essas são as férias ideias para muita gente.

Mas se você começou a se coçar só de pensar em desconectar, aí vão cinco destinos para sua próxima pausa no trabalho.

Via GeekSugar.

1) Akihabara, Tóquio, Japão

Bairro onde você vai encontrar tudo tudo tudo o que você precisa. Ou "precisa".

2) Vale do Silício, São Francisco, Califória, EUA


Jogue uma pedra no Vale do Silício e você provavelmente vai acertar uma gigante de tecnologia ou a próxima startup. Destaques: os campi do Google e da Apple, a famosa garagem onde os senhores Hewlett e Packard começaram uma das gigantes de tecnologia que você pode acertar se jogar a pedra, e o Museu da História do Computador.
3) Comic-con, San Diego, Califórnia, EUA


A vida de nenhum geek é completa sem uma visita à Comic-Con. Ainda dá tempo de pegar a deste ano, que começa na próxima quinta e vai até domingo e destaca o Lanterna Verde (Ryan Reynolds), os elencos de Harry Potter e True Blood e a apresentação de Chris Hemsworth como Thor e de Chris Evans como Capitão América. Sem ingresso? Dá uma olhada na Craigslist.

4) Polo Norte

Motivos para ir até lá: tirar uma foto em um dos dois únicos lugares em que a latitude é igual a 90o. E garantir pessoalmente ao Papai Noel que você é um(a) bom(boa) menino(a) e que, por isso, merece um iPhone 4 no próximo Natal.

5) Convenção Oficial do Star Trek, Las vegas, Nevada, EUA



 O evento começa no dia 5 de agosto e, mesmo se você não for grande fã, pode aproveitar outras coisas de Las Vegas. Estar no cenário de CSI, Ocean's Eleven, Se Beber Não Case, Homem de Ferro, Stargate: Atlantis, Menina de Ouro, Austin Powers, Striptease, Proposta Indecente e pelo menos outras duas mil produções, casar-se com alguém por um dia em cerimônia realizada pelo Elvis Presley ou o básico: testar sua sorte nas dezenas de cassinos da cidade. Mas vale pelo menos dar um pulinho na convenção e ver Leonard Nimoy de perto.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário