Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Videos lento no celular, como resolver?

Olá galera, nesse tutorial você verá como dar um "jeitinho" nos vídeos que sempre fica rodando lentamente no seu celular. Mas afinal, O problema está no celular ou no vídeo?
Bom, na maioria dos casos é o celular, hoje em dia muitos desses celulares que geralmente são pirateados, não tem capacidade de processamento, eles não consegue rodar vídeos com fps muito alto. Assim causando lentidão. No entanto ai vai um macete para corrigir esse problema. Baixe o software ABC 3GP Converter que na minha opinião é um dos melhores para converter vídeo para celular. Após ter feito a instalação, verá na lateral esquerda uma serie de Opções.
Vá em File> ADD e localize o vídeo no qual você irá converter.
Na barra lateral tem as seguintes opções:

Format: Aqui está disponíveis os formatos principais dos celulares atualmente .3GP e .MP4, selecione de acordo com o qual seu celular suporta. Lembrando que o .MP4 é em melhor qualidade.
Video Size:  Resolução do video, coloque de acordo com seu celular.
Bitrate:  Não mexa, deixe do jeito que está.
Frame Rate: Aqui que está o segredo, coloque o valor 10.

Em audio setting se desejar, aumente o volume. O resto deixa como está. Agora clique em Start Convert, localizado no topo do programa no ícone de reprodução. Pronto! A partir de agora seus vídeos não vão mais travar.

Artigos Relacionados

3 comentários:

Anônimo disse...

Limpa a lixeira da galeria! O meu tinha 1800 arquivos lá que eu nem sabia, achei que com o Clean Master ela era limpa. Quando estiver visualizando a galeria roda a tela para o lado que vai aparecer as opções assim como a lixeira! Comigo deu certo!

13 de fevereiro de 2017 às 12:16
Unknown disse...

Meu celular está com os vídeos em câmera lenta,como resolver é um LG K10

8 de março de 2019 às 23:12
Unknown disse...

O meu tb. K11

19 de setembro de 2019 às 13:58

Postar um comentário